domingo, 25 de julho de 2010

Diva é uma palavra estranha

Pessoas, tudo bem?
Resolvi criar este blog para falar, principalmente, sobre cosméticos...que eu A-D-O-R-O!!
Estou na caçada de alguns batons da MAC, pois estou na fase nude na boca e gostei muito de dois: Honeylove e Kinda Sexy, ambos matte.
O Honeylove tem na sacks, mas o Kinda Sexy...no way..., porém, encontrei vários comentários interessantes dizendo que ele se parece muito com um batom da Vult, o Matte 05, legal, né? E barato... ADORO!!
Depois que fizer o teste conto para vocês se ele se parece e se é bom, porque, afinal, é uma diferença enorme de marcas.
Em falar em Vult, alguém já usou a marca do Duda Molinos? Quero saber se é boa, então, se alguém experimentar, me avise.
Comprei umas coisinhas da marca inglesa Eyeko, pois achei todas as embalagens fofas e os produtos bem interessantes..., mas, gente, por que é tão difícil achar essa marca no Brasil?? AFFEEEE!!
Enquanto alguns produtos importados são difíceis de se achar aqui, principalmente, em loja física e muito caros...eu vou me contentando com os nacionais mesmo (ou não!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário