quinta-feira, 29 de julho de 2010

Melhor compra da semana!!

Hoje fiz a compra do melhor produtinho da semana: Busonid
Hahahaha, para quem tem rinite esse é um produto MUITO importante, tá ok?
Já falei que a sombra roxa que eu comprei é linda? Pois é mesmo!
Estou mesmo interessada no Studio Finish e no Studio Fix, ambos da MAC, tanto que nem prestei muita atenção nos outros produtos que eu vi hoje, e olha que tinha maquiagem importada em super promoção (daquelas que aumenta uns 150,00 reais na etiqueta e dá 10 de desconto...hahahaha).
O fato é que eu consegui sair e voltar para casa apenas com o objeto de sobrevivência: o Busonid (Palmas para mim!), e eu entrei na Zara e consegui resistir aquelas camisetinhas fofinhas de lá..., sem contar que tô achando bonito aquele rosa bem romântico..., trash, né? Eu gostando de rosa...CABOU O MUNDO!! ahahahaha
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário