terça-feira, 27 de julho de 2010

O que eu fiquei devendo...

Olha só, ontem falei sobre os produtinhos que eu comprei, mas esqueci de uma informação sobre o batom Nude Rose da Elke: ele tem um cheiro e um gosto uó da conta...hahahaha, mas tirando isso, ele é demais!!
Ontem fiquei conhecendo uma tal de maquiagem "Véu de Noiva" e ainda soube de vários cursinhos sobre maquiagem...sei lá, né?
Gente, o correio tá em greve? Por que, então, não chega nada pra mim? Buáááá!!
Ah, alguém aí é revendedora da Avon? Tô precisando de uma...
Hoje tô meio lerda...SIM, SÓ HOJE!!
Alguém não quer me presentear com um Studio Finish da MAC? Achei o corretivo super interessante, pena que os produtos da MAC sejam tão carinhos...
Vontade absurda de mudar o cabelo pra ontem...AFFEE...
Bom, sem muita inspiração hoje, vou parando por aqui...
Beijocas e ótimo dia para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário