sábado, 31 de julho de 2010

Passeio na selva...

Hahahaha...Hoje o meu dia foi muito estranho...
Primeiro fui em uma das lojas Spasso e quando estava esperando na fila do caixa comecei a sentir vários cutucões violentos e uma voz dizendo assim: "Mãe, mãe, mãe, compra essa pra mim?"
Quando olhei era uma menina mexendo na prateleira sem olhar para quem cutucava. Fiquei esperando até ela olhar para a minha cara toda feliz das inúmeras cutucadas dela e levar um susto ao descobrir que estava me atormentando e não a mãe dela e dizer: -Aiiiii! Desculpa!!
Eu: -Tudo bem, só fiquei assustada de ter filha desse tamanho...(e ri, né? Pela mor...)
Risadas gerais.... e ela voou até a mãe para contar a história, lógico que a mulher começou a dar muita risada...
Fora isso, fui dar uma olhada em uma bolsa bem bacana onde pensei em carregar umas coisinhas pequeninas (a bolsa era quase uma mala), mas reparei (a tempo) que ela tinha um riscado desfiado, daí falei para o vendedor que a bolsa estava desfiada e ele respondeu que não, ela não estava desfiada, mas sim riscada...AFFE.
Fui obrigada a dizer que riscada ou desfiada a peça estava com defeito, né? Ele não gostou...hahahaha
Para finalizar a saga trash de hoje, fui ao Iguatemi e resolvi sentar um pouquinho em um degrauzinho lá fora do shopping, meu..., vem um ser segurança me avisar que eu não podia sentar lá..., eu queria saber por que não podia e ele repetiu mais duas vezes que não e foi embora...
AAFFEE!! Degrau de ouro esse...
Alguém pode me explicar por que não pode se sentar lá? Porque até agora eu não entendi...
SOCORRO DESSE MUNDOOOO!!
Hahahahahaaha...
O dia comigo é assim..., totalmente demais...de ridículo. Risos...
Beijos e até amanhã.
PS.: No fim esqueci de falar da garçonete altamente "riso forçado" que atendeu a Lulis e eu...hahahaha, mas tudo bem..., ninguém é obrigado a ir trabalhar feliz da vida todos os dias, mas não precisava exagerar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário