sábado, 9 de outubro de 2010

Tropa de Elite e outros.

Tropa de Elite 2 é bem mais polêmico e pesado!

Fiquei com cara de "ué" depois de assistir o filme, porque ele é gerador de uma porção de questões e pensamentos e sofrendo uns cutucões enjoativos durante a exibição.

Wagner Moura é um bom ator e a história incendiária ajuda bastante a prender a atenção.

Meu, sei lá! PEDE PRA SAIR!! KKKK





Fora isso, a confusão dentro de mim, me obriga a vivenciar os 27 círculos de Alighieri e a me comprometer a sentir "o amor que move o Sol e as outras estrelas". Já escolhi percorrer o caminho todo, até conseguir ver nitidamente o que é preciso...
Nerdesco esse papo? Chatesco? Tô nem aí.
O blog tomou um caminho totalmente diferente, né? É que minha futilidade parou temporariamente, mas a qualquer momento eu demonstro algum traço aqui.
Volto com mais inspiração depois!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário