sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ironia.

Li o livro "Ironia - frases soltas que deveriam ser presas" de José Francisco de Lara e eu comprei exatamente por identificação...Sei quem sou.
Passo por novo processo de reconstrução, mas isso vocês já estão sabendo, mas será que sabem o quanto dói? Dói, dói muito. Luto para fazer escolhas, que sei, significam também algumas desistências e é o que mais me assusta...
Não sei por que tenho pensado tanto no futuro, talvez porque eu queira mudar o mundo todo e me sinta uma incompetente, talvez porque o mundo esteja querendo me mudar e eu, então, só esteja cansada, o que não é nada louvável, mas é humano.
Instável eu? IMAGINA! :D
Assisti "Além da Vida" hoje. Preferi o "Incontrolável", porque às vezes revelar-se completamente é avassalador...kkk. AH VÁ!
Bom, vou lá...
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário