quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tristeza.

A pura e simples tristeza...
Não consigo tirar uma coisa que aconteceu hoje da minha cabeça... Fazia tempo que eu não sentia tanta raiva..., me senti injustiçada, acusada..., sei lá mais que ADA. Acho que ninguém conseguiria entender a raiva que eu carreguei dentro de mim hoje... Uma vontade de sair correndo e xingando todo mundo, ficar gritando um tempão..., quebrar espinhas... AFF! Dói..., a injustiça e o julgamento precipitado doem...
Alguém sabe a diferença entre desabafo e fofoca? Eu sei! (Deixa, deixa que eu respondo! KKKK) Desabafo é quando você elege uma pessoa em quem confia (pelo menos até então) para contar algo que te traz algum tipo de sentimento. Fofoca é quando você quer desabafar com todo mundo. Mentira! Você quer é ferrar todo mundo mesmo, fazendo comentariozinhos maldosos! Você sabe que quer... Odeio gente perversa. Não quero mais contato com gente perversa, aliás, acho que não quero mais contato com quase ninguém. Meu momento saco na Lua...
O dia não foi fácil... Alguém tem ideia do que eu passo? Das pessoas amarguradas que fingem que estão felizes em me ver e sorriem quando chego? Gente, é ordinarice demais... Cansei!
Não consigo nem listar as coisas das quais estou cansada, porque todas elas juntas resultaram na minha exaustão...
Tenho medo de quem sorri e enfia a faca nas minhas costas, e eu sei quem faz isso...
Estou amargurada. Queria só um momento de paz... Queria sair do meio desse caos todo e olhar a distância, esperar tudo passar... Queria, mas não posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário