domingo, 16 de setembro de 2012

Como eu havia dito para vocês, comprei outros produtos europeus para testar, pois a novidade é que vou começar a vender cosméticos.
Eu comprei esse spray que promete clarear o cabelo, achando super que era mais um daqueles produtos que dão brilho e não fazem nada no cabelo, mas o resultado é que ESTOU LOIRA! kkkkkk Fiquei impressionada com o resultado dele e o mais legal é que ele clareia por igual, então, todo mundo achou que eu havia tingido o cabelo. Quem quer ficar mais loira ou ficar loira, tem que experimentar esse produto da Schwarzkopf. O cheiro dele é incomum, mas não é ruim.
Esse é um condicionador sem enxague, também da marca Schwarzkopf. Ele deixa o cabelo mega macio e tem um cheiro bem gostoso. Aliás, estou encantada com os produtos dessa marca, valem muito a pena! O que eu comprei foi o Ultimate Repair, porque meu cabelo tá meio acabadinho mesmo...kkkkk Gente, volto depois com mais produtos! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário