sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Essas sombras são da Essence (coleção A New League) e possuem uma pigmentação e fixação muito boas. Eu comprei as cores 03 (OH DE PREP) e 02 (HAPPY PREPPY). A cor 02 é um branquinho cintilante que dá para usar como iluminador. Já a cor 03 é um bronze cintilante muito lindo, que fica bem sozinha como sombra mesmo.
Essas sombras são da Catrice, que é uma marca mais cara que a Essence e a P2, mas que eu achei que tem uma qualidade um pouco superior. A pigmentação é ótima e a fixação também (fica na pálpebra durante todo o dia, sem acumular). Comprei as cores 040 (Lord of the Blings) e 050 (Metall of Honor), um dourado mais apagadinho e um bronze esverdeado, respectivamente. As cores são muito bonitas e foi uma compra bem legal! Compraria novamente.
Esse é um lip tint da Essence (coleção A Nem League), muito bonito e gostoso de passar, pois tem o cheiro gostoso e característico das coisas da Essence e a textura de um gelzinho refrescante. A cor pode ir de um coradinho até uma boca bem mais vermelha. E como todo mundo já sabe...sou fã de produtos assim...kkkk Em breve vou mostrar novidades por aqui...é só acabar de falar dos produtinhos que eu comprei com a Drika... Beijos para o mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário