sábado, 15 de setembro de 2012

Olá para todo mundo!
Comprei para testar o Bepanthol em formato de batom, ou seja, para uso nos lábios, porque todo mundo fala que é o bálsamo dos deuses...kkk Eu gostei do produto, achei que se você passar antes de dormir, hidrata bastante e melhora bem os lábios, mas para usar durante o dia eu prefiro os da EOS, pois acho que a sensação nos lábios é melhor, menos sequinha.
Esse batom é um nude bem bonito da P2. Não tem grande duração nos lábios, mas a cor é muito bacana, então, eu gostei. As comprinhas com a Drika acabaram, mas eu quero falar de outros produtos ainda neste post.
Granado é uma marca que eu sempre gostei, porque os produtos têm uma qualidade ótima! Comprei esses cremes e estou gostando bastante de usá-los, tanto para hidratar as mãos, os pés, cotovelos e joelhos, quanto para hidratar as cutículas. Eu uso também o sabonete líquido para lavar o rosto, e adoro, é produto garantido na compra.
Comprei esse filtro solar com a intenção de usar no rosto, pois li em vários lugares que ele podia ser usado tanto no corpo quanto no rosto e que não era oleoso. OPA! Se não é oleoso, então, é a compra do ano (só que nem tanto). Acho que qualquer filtro solar deixa uma certa oleosidade no rosto e isso me incomoda bastante. Experimentei também o Sundown Facial Diário, mas ele deixa a pele mais oleosa ainda e (MEU DEUS) convivo com o desespero durante o dia, porque sinto que a maquiagem está derretendo junto comigo (só que não...kkkk).
Comprei esses blushes e adorei. As cores ficam bem próximas quando você passa, mas eu compraria de novo...kkk É muito fácil de você espalhar e a cor fica bem bonita, principalmente, o coralzinho.
Comprei um Superstay novo, porque queria uma cor diferente e bem clarinha (e porque o preço estava bem camarada!). Já tenho dois dos antigos e sempre gostei muito, acho que duram muito na boca. Não achei que o tempo de duração aumentou, mas como eu já gostava, tudo bem, não foi um ponto negativo para mim, porque não esperava que ele durasse, de fato, o dia todo. Tenho as cores mais básicas, pois acho que se você vai ficar bastante tempo com um batom, tem que ser algo mais básico, a menos que seja alguma ocasião mais especial e demorada. No próximo post vou mostrar outros produtos europeus, mas que eu não comprei na Drika. Um beijo para quem me lê, ou tenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário