domingo, 11 de novembro de 2012

Esses são outros produtos que eu vendo: paletas de sombra da Catrice, paleta de sombras da P2 (em tons de rosa), paleta da Essence (tons neutros),os Perfect Kajal da P2 (preto e marrom), vários rímeis (Essence e P2), primer de sombras da P2, duo de sombras da P2 e sombra em creme da Essence (rosinha). Não estão nesa foto, mas tem mais rímeis da P2, a outra paleta da Essence Sun Club que é mais colorida, alfumas sombras unitárias da Essence, entre outras coisinhas.
Outros produtinhos: batons da Essence (coisa mais linda), escovinhas para limpeza facil, pincel Du Fiber e pincéis para os olhos da Essence.
Dessa foto, escolhi algumas coisas para mim e o resto foram para a venda. Fiquei com o batom da Nyx, que é um vermelho, um balm da Essence (o de melão) e encomendei um batom Sex and City da coleçaõ Glam dos batons P2 para mim, pois achei muito bonito. Os glosses da Essence, os balms da Essence também (inclusive o de melão, pois tenho outros para venda), os batons da P2 e os da Wet N Wild são para venda. Preciso fotografar os outros produtos. Quem tiver algum interesse ou dúvida é só deixar um comentário. Estou pensando em fazer um sorteio, mas só quando o blog tiver crescido um pouquinho..., porque nesse deserto, não dá....kkkk Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário