domingo, 23 de dezembro de 2012

Clinique: 3 passos para uma pele mais bonita?

Bom, estou usando diariamente os três passos da Clinique, pois tenho pele mista a oleosa e gostaria que ela ficasse bem cuidada e mais bonita. Li várias opiniões sobre o kit e conversei com a atendente da loja para ver se realmente era o que queria. Depois de usar por alguns dias seguidos, posso dizer que a sensação que os produtos deixam na pele é ótima. O sabonete líquido causa uma sensação refrescante e de limpeza, o tônico cheira totalmente a álcool e arde igual (mas só se tiver alguma área mais sensível)...kkkk e o hidratante deixa a pele sequinha e só uma gotinha já dá para todo o rosto. A melhor coisa é que os produtos rendem bastante, o hidratante, na minha opinião, é o que mais rende. Provavelmente, terei que comprar o tônico e o sabonete antes. Preciso ainda falar para vocês dos demais clareadores para cabelo que eu usei e dos produtos da Cyzone e da Ésika, que eu estou testando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário