domingo, 27 de janeiro de 2013

Bases - mudando de opinião.

   Há um tempo eu venho conhecendo bases que fizeram com que as opiniões que eu tinha fossem mudadas. Algumas que eu achava incríveis, hoje acho que são do time "usáveis" e outras que não faziam muito a minha cabeça (ou meu rosto :P), hoje acho ótimas e até tento comprá-las novamente.
   Não vou falar de todas as bases que eu tenho em único post, porque (infelizmente) eu tenho muitas e digo com todas as letras que esse MEU consumismo é totalmente DESNECESSÁRIO, mas vou tentar trazer aos poucos informações sobre meu acervo.
   
   Bom, volto a dizer que gosto muito da base da P2 - Stay Matte, pois ela se adapta ao meu tom de pele e sinto meu rosto bem sequinho e depois de aplicada fica mega confortável e dura intacta por horas (eu, pelo menos, uso o dia todo e não preciso retocar), além de não transferir muito.


   ADOOOROOOO a Revlon ColorStay para pele mista/oleosa, apesar de ter dito que o cheiro era forte demais e blablabla. Acho que me acostumei totalmente com o cheiro de álcool e ela tem esse cheiro, provavelmente, por ser para pele mista/oleosa, pois os produtos de tratamento facial que eu uso também possuem esse cheirinho, mas, para dizer a verdade, agora eu até gosto, pois o aroma me lembra limpeza.
   Ela transfere um pouco, mas usando um pó por cima dá para usar o dia todo tranquilamente.

Foto retirada da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário