quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dói...

   Eu queria conseguir expressar exatamente o que estou sentindo, mas eu nao sei o que é isso que me tira o ar e faz com que eu perca o fôlego... Eu já nem sei mais há quanto tempo eu estou nessa ansiedade, nesse desespero, nessa guerra interna e externa...
   Eu nunca sei quando cheguei realmente ao limite, nunca sei se aguento mais algum desastre e uma destruição interna ou se a panela de pressão vai estourar...
    Quero muito que essa sensação de estar somando os erros e juntando os cacos termine logo... Preciso que ela chegue ao fim o quanto antes.
     Tento fazer o melhor..., tento mesmo... e é por tentar tanto que eu erro... Não consigo deixar as coisas passarem, fingir que nada aconteceu... O mais difícil: me perdoar. Não dá. Não amadureci o suficiente ainda para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário