segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tentando...

   Estou tentando usar tudo o que eu tenho sem sair comprando o que eu desejo, mas que não fará diferença nenhuma na minha vida, principalmente, porque tenho uma grande quantidade de coisas.
   Ainda preciso acabar com muitos produtos, muitas bases, muitas sombras..., algumas coisas que eu nunca nem gostei, mas que preciso fazer valer os "dinheiros" que gastei. Preciso desgastar as roupas, raspar os sapatos e ir me livrando de numerosas coisas. Preciso, especialmente, parar de ficar guardando coisas, esperando o momento de usar, parar de ficar com dó de estragar... Acho que aos poucos eu estou caminhando para isso.
  Agora é hora de acabar com as coisas que eu tenho para só depois PENSAR em comprar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário