domingo, 18 de agosto de 2013

BB Cream da L´oréal

   Gente, testei bastante já o BB Cream da L´oréal e já consigo dizer para vocês as minhas impressões.
  Primeira coisa que me deixou bastante chateada foi a cor, pois ele é alaranjado e eu que sou bem branquinha fico parecendo usuário de iodo na cara (ah, não tinha falado para vocês que é assim que eu gosto?).
   Acho a cobertura do produto bem digna, cobre bastante, mas obviamente que se você tiver marcas mais avermelhadas ou escuras, vai precisar de um corretivo para não deixá-las a mostra.
   Apesar de ser um BB cream barato e ter uma boa cobertura, eu não compraria de novo, pois a cor me deixa fula da vida... e não dá certo nem com um pó mais claro por cima. Acredito que para quem não tem essa tonalidade de sulfite no rosto dá para encarar.
  




Foto retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário