sábado, 12 de outubro de 2013

Tío Nacho - Shampoo antiqueda clareador

   Pessoas, estou testando o shampoo antiqueda/clareador da Tío Nacho e conto para vocês o que eu achei assim que tiver impressões mais concretas, mas o cheiro de mel é bem gostoso!




6 comentários:

  1. O seu uso é diário ou semanal??? To com o cabelo tingido de preto, e ja colori ele com tinturas na cor Marrom, depois de uma mal sucedida descolorização, mas nesse processo vai demorar pra ele pegar a cor chocolate que quero. Gostaria de saber se com esse shampo ele me ajuda no processo ou se só vai desbotar meu cabelo, como vi em alguns blog por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!! Eu uso o shampoo de três a quatro vezes na semana, mas comecei há pouco tempo e não vi diferença nenhuma na coloração. Senti o cabelo com mais brilho e a aparência dos fios melhorou. Quando tiver uma opinião mais concreta, escrevo um post falando tudo, ok?

      Excluir
  2. Seu cabelo clareou?está funcionando mesmo? aguardo resposta,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vilauba, boa tarde! Conforme post feito (http://ale-queroserdiva.blogspot.com.br/2013/12/tio-nacho-shampoo-clareador-impressoes.html) o meu cabelo não clareou e nem diminuiu a queda, não sei se precisa usá-lo durante muito tempo, mas o meu vidro já está basicamente no fim e não obtive os resultados esperados.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, só um alerta. Comigo a experiência foi drástica. Tb fui seduzida pela propaganda. Nasci loirinha, passei a infância com os cabelos claros e depois foi escurecendo, ficando castanho claro. Me sinto muito melhor com os cabelos mais claros e, por isso, sempre fiz luzes, mechas, usei shampoos de camomila etc. Qdo vi o Tio Nacho, apesar de detestar o nome, comprei. Li o rótulo e fiquei impressionada que tinham três tipos de sodium, além da amônia. Mesmo assim, (investi, né?) arrisquei. Lavei e repeti a operação. Consistência? Maravilhosa. Perfume? Puro mel, adoro. Espuma? Muita! Após a primeira lavagem meu cabelo já amargou os efeitos terríveis: ressecamento e queda. Sim, queda. Não posso nem passar pra frente este veneno. O frasco está aqui encostado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela informação C. Fiuza! É importante sabermos dos efeitos diferentes em cada cabelo! Beijos

    ResponderExcluir