sábado, 23 de novembro de 2013

Pessimista, realista ou sobrevivente?

   As pessoas acham que eu sou amarga, porque eu não me esforço para agradar quem eu não gosto, falo sem culpa que ou as pessoas me amam ou me odeiam. Desculpa, gente, não sou morna. Não distribuo abraços e beijos fingidos e nem desperdiço meu tempo com quem não me importo (STABLEFT! Tapa na cara da sociedade...kkkk). Não desperdiço o meu tempo e nem o seu.
   Pessoas, entendam, eu não sou amarga, sou puramente realista. Se estou certa ou errada? Não sei, acho que estou tão certa quanto errada, tão certa quanto você ou qualquer outra pessoa do mundo.
   O meu pior defeito é esperar das pessoas o que eu daria em troca em algumas situações, é mais do que esperar, é estar certa de que fariam por mim tudo o que eu faria por elas, mas... eu sei, não fariam... eu sei e sinto com todas as forças um soco no meu estômago, porque no fim... VOCÊ não fez... e eu não consigo disfarçar e guardar para mim o que eu penso e sinto e acabo com uma palavra mais áspera e/ou uma cara mais torta fazendo com que você tenha a certeza de que eu não compreendo mesmo o que está fazendo e não aceito. Eu não aceito que faça isso comigo, mas não posso exigir que faça diferente, não posso mostrar que em um dos momentos mais difíceis você me negligencia e é inevitável pensar naquela frase: "Faz a tua ausência para que sintam falta de você, mas cuidado para que não dure tanto tempo e percebam que já podem viver sem você.". Você me mostrará se eu posso viver sem você, mas espero que você tenha se tornado mesmo responsável por aquilo que cativou (Antoine de Saint- Exupéry). Eu, de verdade, espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário