sábado, 28 de dezembro de 2013

Ainda me surpreendo.

   Acho impressionante o quanto me surpreendo com algumas lições que já devia ter aprendido e entendido... Sabe quando você percebe que já teve a lição, mas que só agora entendeu de verdade?
     Vivo repetindo que para cada escolha há também uma desistência, porém, só agora consegui entender que a gente desiste MESMO, abre mão MESMO de coisas quando opta por outras e que não dá para voltar atrás... Eu achei que dava.
      Percebi, de modo pesaroso, que quando fiz algumas escolhas eu optei por deixar para trás outras, eu disse de uma forma ou de outra que não as queria... e aí que dói poder se arrepender, mas não poder desfazer algumas coisas... Eu abri mão delas, eu sei disso..., consigo viver com essas decisões, não é que não consiga, é só que eu gostaria de resgatar aquilo com o que eu já sou capaz de conviver hoje, de uma outra maneira, mas sou. Só que a questão é que eu apenas sou capaz de lidar com essas coisas, pois em algum momento eu desisti delas e as deixei passar... o momento delas passou, eu sei... Não cabem mais na minha vida e eu não me encaixo na história delas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário