sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nivea Soft X Essence My Skin

  Pessoas, vim escrever sobre o hidratante para todas as áreas Nivea Soft, porque tenho me irritado demasiadamente com ele.
   Quando comecei a utilizá-lo achei que seria possível continuar, pois de imediato não senti aquela "melecância" que tanto me irrita, porém, depois que o clima começou a ficar mais quente, a situação ficou insuportável... Não consigo ficar com esse aspecto super brilhoso e sensação pegajosa no corpo... Nossa, não dá. Vou tentar usar como hidratante somente para os pés, mesmo não gostando ainda assim da sensação.
     Sinto muito se minhas opiniões mudam constantemente, mas as coisas são assim...

 Foto retirada da internet

    Por outro lado, tive uma feliz surpresa com um produto da Essence, que estava encostadinho na minha gaveta: Essence My Skin - Creme mattificante.
     Eu passo uma quantidade bem pequena, sinto que hidrata, mas logo a pele fica bem sequinha, mesmo nesse calor absurdo que está fazendo. Por enquanto, ele e o da Clinique são meus preferidos.

Foto retirada da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário