quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tío Nacho - shampoo antiqueda clareador (impressões até o momento)

    Bom, o que eu posso dizer sobre esse shampoo? Pelo menos até o momento não fez a mínima diferença de coloração no meu cabelo. Algumas meninas tinham dito que ele desbota a cor e etc, mas no meu não clareou e nem desbotou, simplesmente não vi diferença.
    Vou continuar usando o restante do vidro, que já nem tem tanto assim, mas não sei se vou comprar outro, porque não fiquei nem um pouco animada para isso, por outro lado, fico pensando se o uso não tem que ser a longo (longuíssimo)  prazo para se obter algum resultado significativo. Alguém aí sabe me dizer se em algum momento isso vai clarear o meu cabelinho? 
    Bom, por enquanto sigo com a decepção...
    Ah, e quanto a queda..não diminuiu, continua acontecendo como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário